Desde que 1995 que a empresa, aliando a sua capacidade técnica, dedicação e experiência, tem cimentado a sua posição no mercado nacional, tornando-se assim num importante fornecedor e parceiro de uma já longa lista de clientes públicos e privados.
Dada a prestação da MODULAQUADRO, presentemente, os seus Quadros Eléctricos marcam presença nas mais diversas áreas económicas do mercado nacional desde a indústria, ao comércio, passando por grandes edifícios e diversas infra-estruturas como hospitais, escolas e sistemas de transportes.
De modo a sustentar o crescimento da empresa, a MODULAQUADRO inaugura em 2004 novas instalações concebidas de raiz, contando estas com uma remodelação da maquinaria existente e um reforço dos recursos humanos com a inclusão de colaboradores de elevada qualidade técnica. Todos estes aspectos ajudaram a elevar a MODULAQUADRO a um nível técnico e de produtividade que permitiu atingir um elevado grau de competitividade.
Respondendo à necessidade dos nosso parceiros, desde 2005 que a MODULAQUADRO iniciou o fabrico de quadros eléctricos para obras em países com condições atmosféricas e de exploração tão diferentes como África, América do Sul, Médio Oriente e Ásia.
Recentemente, a MODULAQUADRO aceitou e respondeu com sucesso às necessidades da expansão para Marrocos, tendo já completado diversos fornecimentos.
A Modulaquadro apresenta-se assim como um parceiro capaz de responder às exigências do mercado internacional através da sua larga experiência e rigor, garantindo assim os objetivos e a satisfação dos seus clientes.
Continuar a ajudar os nossos clientes a atingirem os seus objetivos oferecendo, através da nossa vasta experiência e rigor, soluções tecnologicamente evoluídas e tecnicamente fiáveis,deste modo tornando a modulaquadro no parceiro ideal de negócios.
O crescimento sustentável da MODULAQUADRO tanto no mercado nacional como internacional, é alicerçado sobre quatro pilares que representam a filosofia da empresa e dos seus colaboradores: a satisfação dos clientes, a inovação tecnológica, a competitividade empresarial e o equilíbrio financeiro.